Zé Carlos realiza dia 13 de setembro convenção que confirma sua candidatura a prefeito de Jatobá do Piauí

Evento: Zé Carlos terá nome homologado para ser candidato a reeleição em Jatobá do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Zé Carlos Bandeira, pré candidato a reeleição, marcou para o próximo dia 13 de setembro, a realização da convenção que vai homologar seu nome para ser candidato a prefeito pelo Partido dos Tabalhadores (PT) e aliados.

O horário, local e formato do evento já foram definidos em reunião com representantes dos partidos que formam a base e também com a coordenação de campanha. O horário da convenção foi marcado para as 17:00h, do dia 13 de setembro de 2020, no Ginásio Poliesportivo Aloísio Bandeira em Jatobá do Piauí.

Prefeito Zé Carlos ressaltou que a data do dia 13 já está definida e será comunicada a Justiça Eleitoral. A convenção de Zé Carlos é a primeira a ser divulgada pelos pré-candidatos a prefeitos de Jatobá do Piauí.

Zé Carlos é do Partido dos Trabalhadores, mas têm ainda outros dois partidos na sua base aliada. PP e SOLIDARIEDADE, que também farão convenção para a escolha dos seus candidatos a vereadores. Vale ressaltar ainda que, o evento seguirá todos os protocolos e as orientações dos órgãos de saúde, sem aglomerações, uso de máscaras, higienização e o distanciamento social.

Por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES