Zé Carlos reúne aliados e mostra união para as eleições em Jatobá do Piauí

A configuração política de Jatobá do Piauí, começa a tomar forma com a chegada do início da janela partidária e fim do prazo de filiações para quem pretende disputar as eleições de 2020.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A base do prefeito Zé Carlos Bandeira, já bateu o martelo em relação à reeleição dele e nesse momento, trabalha para indicação do pré-candidato a vice e pré-candidatos a vereadores. Nesse sentido, se reuniram no último sábado(29), para discutir o assunto.

Além da indicação de nomes para vice e vereadores, o destino partidário dos pré-candidatos também foi discutido. A partir da próxima semana, vereadores com mandato, suplentes e pré-candidatos, irão migrar ou filiar-se em um partido da base, garantindo apoio incondicional ao prefeito, que permanecerá no PT.

“Reunimos o nosso grupo para chegarmos num consenso e ir para a luta. Nosso maior objetivo, é continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo de Jatobá do Piauí. Minha orientação é não deixar eleição atrapalhar a gestão. Temos um compromisso, e ele continuará a ser honrado”, comentou o prefeito.

Fonte: Portal de olho

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES