Câmara Municipal de Joaquim Pires inaugura sistema de votação eletrônica

Objetivo de oferecer mais transparência e proporcionar mais eficiência, o Sistema Eletrônico de Votação é mais uma ferramenta de transparência para a população joaquimpirense.

Presidente da Câmara Municipal, Zé Bezim, vereadores Giordano e Geraldo Farias.. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal, o vereador José Francisco Carvalho Araújo – Zé Bezim (PT), presidiu na manhã da última segunda-feira, dia 01 de março, a 1ª sessão ordinária do mês. Na ocasião, aconteceu a cerimônia de inauguração do painel do Sistema Eletrônico de votação. O sistema foi implantado para aprimorar a organização das sessões plenárias e consolidar a modernização da casa legislativa.

Com objetivo de oferecer mais transparência e proporcionar mais eficiência, o Sistema Eletrônico de Votação é mais uma ferramenta de transparência para a população joaquimpirense, no qual os cidadãos poderão acompanhar as votações dos vereadores por meio de um painel eletrônico conectado a computadores, nos quais os 9 parlamentares votarão e confirmarão a presença nas sessões e terão acesso a diversas informações das plenárias, tais como projeto de lei e Lei Orgânica do município.

O presidente Zé Bezim disse que a Câmara Municipal passa por um grande processo de reforma e modernização, que é apenas mais um desafio na sua vida política.

“Estamos realizando um processo de modernização da Câmara, no qual espero corresponder às expectativas de todos os colegas vereadores e da população”, disse o presidente.

Durante a sessão, foi realizada a votação do projeto de lei nº 001 / 2021, que institui a brigada voluntária de incêndio do município de Joaquim Pires e também dar outras providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES