Confira a última noite do Arraiá da Cidade de Joaquim Pires

O município se transformou numa verdadeira cidade junina, com muita dança e o colorido de mais de vinte quadrilhas e grupos de dança durante as duas noites de festival no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

Prefeito Genival Bezerra. | Renato
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município se transformou numa verdadeira cidade junina, com muita dança e o colorido de mais de vinte quadrilhas e grupos de dança durante as duas noites de festival no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho, sendo assim, encerrando as festividades do “Arraiá da Cidade de Joaquim Pires”.

O prefeito municipal Genival Bezerra (PT) prestigiou o evento ao lado da primeira-dama Lêda Miranda e de secretários, diretores e professores, além do prefeito de Brejo – MA, Zé Farias, que veio acompanhar a dança do Bumba-Boi “Encanto dos Muypurás”, principal grupo de dança da sua cidade.

O prefeito Genival Bezerra destacou a importância que sua gestão vem dando à cultura: “Tem sido uma de nossas metas, investir na cultura, para valorizar e preservar nossas tradições. O povo de Joaquim Pires gosta e a gente tem feito todos os anos com apresentações de escolas municipais, estaduais e danças de outras cidades, tudo isso feito com recursos do próprio município”, disse o gestor ao blog do William Fernandes, de Chapadinha – MA.

Para fechar as apresentações, o público compareceu em massa para festejar o encerramento com o show da Banda Forró Relembrar e com o cantor maranhense Daniel Vianna, no palco ao lado praça Antônio da Silva Ramos.

Fotos: Renato Fotografo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES