SEÇÕES

Doutores do ABC: U.E Vó Binoca realiza solenidade de formatura

A solenidade contou com a presença do Prefeito Genival Bezerra da Silva (PT) acompanhado da Primeira-Dama e Secretária de Educação, Lêda Maria.

Prefeito Genival Bezerra ao lado da primeira-dama Lêda Maria e professores. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Vó Binoca juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e com apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, realizaram na noite da última sexta-feira, dia 20 de dezembro, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC.

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral, contou com a participação do Prefeito Municipal Genival Bezerra da Silva (PT) acompanhado da Primeira-Dama e Secretária de Educação, Lêda Maria Correia de Miranda Silva.

A formatura habilita os alunos da educação infantil a ingressarem no ensino fundamental. Na solenidade, as turmas das professoras Maria dos Anjos e Ana Cleide, entraram pelo tapete vermelho acompanhado de seus padrinhos, onde na ocasião, realizaram várias apresentações, emocionando pais e familiares.

Em seguida, os alunos e padrinhos seguiram até a mesa de honra para receber das mãos das autoridades e professores, os diplomas de Doutores do ABC. Após a entrega dos canudos, os formandos dançaram a tradicional valsa de formatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos