ESF promove atividade com idosos na comunidade Barro Vermelho

Durante as atividades, foram realizadas palestras, concurso de dança, roda de conversa e alimentação saudável para os participantes.

ESF Angico Branco | Equipe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com objetivo de priorizar a qualidade de vida dos idosos da circunscrição da Estratégia Saúde da Família – ESF (Angico Branco), a equipe realizou na última segunda-feira, dia 01 de abril, uma culminância do projeto: “Fortalecimento da União do Idosos”, na Unidade Escolar José Narciso de Carvalho, na localidade Barro Vermelho, zona rural de Joaquim Pires. De acordo com a secretaria de saúde, o projeto já vem sendo desenvolvido há 4 meses e vai percorrer todas as comunidades do município.

Durante as atividades, foram realizadas palestras, concurso de dança, roda de conversa e alimentação saudável para os participantes.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, prestou todo apoio necessário para que esse evento fosse realizado.

Para o médico da equipe, Dr. Antônio Sayd Alves Junior, foi uma tarde bastante proveitosa e agradável, com muita interação da comunidade local. O médico agradeceu imensamente ao apoio da prefeitura municipal e das secretarias envolvidas, a comunidade e toda a sua equipe pelo empenho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES