Estádio Municipal João Filomeno recebe obras de drenagem

O sistema de drenagem é responsável por coletar as águas das chuvas e conduzirem para fora do campo em dias de chuva intensa.

Estádio Municipal João Filomeno | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito municipal Genival Bezerra esteve visitando na última quinta-feira, 09 de julho, a execução da obra de implementação de drenagem do Estádio Municipal João Filomeno.

A obra está sendo realizada por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Joaquim de Pires, está orçada no valor de R$ 68.588,77 (Sessenta e oito mil, quinhentos e oitenta e oito reais).

De acordo com o prefeito Genival Bezerra, o sistema de drenagem permitirá aos praticantes do futebol a utilização do estádio principalmente no período chuvoso. Segundo o gestor, o sistema de capitação é bastante eficiente.

O sistema de drenagem é responsável por coletar as águas das chuvas e conduzirem para fora do campo em dias de chuva intensa. O sistema que está sendo aplicado no estádio municipal, é conhecido por “Espinha Paralelas” com a utilização de tubos perfurados que conduz toda água em sub-ramais de dreno até um ramal único.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES