Joaquim Pires celebra 61 anos de emancipação política

O evento foi marcado por celebrações religiosas e atividade esportiva.

61 anos de emancipação política | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires promoveu nos dias 27 e 28 de dezembro, celebrações religiosas alusivas aos 61 anos de emancipação política do município.

As comemorações iniciaram na última terça-feira (27), com a 4º Edição do Dia do Evangélico, realizada na praça José Gomes de Paula (praça do mercado). O Dia do Evangélico é celebrado em diferentes datas pelo País.

Durante o evento evangélico, o prefeito Genival Bezerra (PT) recebeu das mãos da deputada estadual Janaína Marques, a informação de crédito de recursos para aquisição de uma van que será utilizada para transportar pacientes para clínicas e hospitais de outras cidades.

No dia 28 de dezembro às 8h, foi realizado o hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal. Em seguida, foi celebrada pelo Padre Marcos, uma missa solene em “Ação de Graças” na Igreja Matriz de Santa Doroteia.

À tarde, foi realizado um quadrangular de futebol com as equipes de veteranos, no estádio municipal João Filomeno.

O estádio recentemente passou por uma grande reforma em toda sua estrutura e conta agora com drenagem pluvial no gramado, telas de proteção e iluminação.

O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra (PT), Primeira-Dama Lêda Maria, vice-prefeito Chaguinha Santino, secretários municipais, lideranças políticas e população em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES