JOAQUIM PIRES IMUNIZA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO CONTRA A COVID -19

A Secretária de Saúde Joseanne Albuquerque destacou que o município recebeu da SESAPI 187 doses para o grupo dos trabalhadores da Educação.

Professora recebendo a primeira dose contra a COVID-19. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Joaquim Pires através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação iniciou no último dia 31 de maio a aplicação das primeiras doses da vacina (AstraZeneca) contra a COVID- 19 para os trabalhadores de Educação de Joaquim Pires.

Todos os profissionais foram mobilizados pela Secretaria de Saúde através dos Agentes comunitários e também através da Secretaria de Educação obedecendo cronograma previamente elaborado. Serão imunizados os trabalhadores da Educação da Rede Municipal, Estadual e Privada.

A imunização ocorre na Unidade Escolar Raimundo José Monteiro sob a coordenação da enfermeira Carolina Amorim com o apoio de demais enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A Secretária de Saúde Joseanne Albuquerque destacou que o município recebeu da SESAPI 187 doses para o grupo dos trabalhadores da Educação e que o número de profissionais é bem superior mas garantiu que todos serão imunizados.

A Secretária de Educação Lêda Maria ressaltou a importância da imunização dessa importante categoria e que essa ação renova a esperança de retorno às aulas presenciais de forma segura.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica no município, neste sábado dia 12 de junho será concluído o cronograma de vacinação contemplando todos os trabalhadores da Educação do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES