Joaquim Pires inicia vacinação contra COVID-19

Na ocasião, foram vacinados os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19.

Prefeito Genival Bezerra ao lado de toda equipe. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na tarde desta quarta-feira 20 de janeiro, à vacinação contra o Novo Coronavírus - COVID-19.

Na ocasião, foram vacinados os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19. Esses profissionais fazem parte dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Nesta primeira etapa, Joaquim Pires recebeu 52 doses para iniciar a imunização no Município.

A primeira pessoa a ser vacinada foi a técnica de enfermagem Antônia de Sousa Lima de 58 anos - Profissional que atua na Ala COVID-19 em Joaquim Pires.

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) participou do lançamento da campanha de vacinação e destacou a importância desse momento na vida dos joaquimpirenses.

“Não poderíamos deixar de registrar esse momento. Todos sabem que no decorrer do ano 2020 e ainda hoje, vivemos a Pandemia da COVID-19, a qual trouxe muita tristeza, dor e sofrimento para todos nós! Com a chegada da vacina, acende-se uma luz para podermos sair desse momento que estamos vivendo. Infelizmente é uma pequena quantidade que chega em nosso município, que vai atender nesta primeira etapa, os profissionais de saúde. Hoje é um dia de muita esperança para nossa população. O dia que começa a vacinação contra à COVID-19 em nossa cidade. Daqui em diante, se Deus quiser, dias melhores virão.

Participaram da solenidade a Secretária Municipal de Saúde Joseanne Albuquerque, o Diretor da Unidade Mista, Leôncio Neto, a Coordenadora do Programa de Saúde da Família Ana Carolina, enfermeiros, técnicos e demais profissionais de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES