Joaquim Pires promove festa em homenagem ao Dia das Mães

Participaram do evento aproximadamente 800 pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, 11 de maio a tradicional Festa em homenagem ao Dia das Mães no Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Pedro Alves Cabral.

De acordo com a Secretária de Educação - Lêda Maria Correia de Miranda Silva, a festa foi organizada pelas Escolas: Vó Binoca/Pedro Alves Cabral/Raimundo José Monteiro/Clarindo Lopes/Manoel Martins/Doroteu Sertão e José Mendes Vasconcelos com aproximadamente oitocentas mães presentes ao evento. A festa contou com desfile para escolha da “MÃE MARAVILHA “ e Show de Calouros onde cada uma das sete escolas foi representada por uma mãe e bastante aplaudida pelas participantes. Além das apresentações, foi servido jantar e distribuídas lembrancinhas para todas as mães presentes. As comemorações tiveram início às 19h com Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Ezio Rodrigues.

A Secretária destacou a importante contribuição de toda equipe das escolas e Secretaria de Educação na organização do Evento com total apoio do Prefeito Genival Bezerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES