Joaquim Pires recebe pela terceira vez o caminhão da saúde da mulher

Ao todo serão realizados 70 exames de mamografias por dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Saúde, traz ao município pela terceira vez, o caminhão da saúde da mulher para realização de exames de mamografia.

O caminhão está estacionado em frente a Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Jurandi Pires, e ficará no período de 27 a 05 de junho.

Serão realizadas 35 mamografias pela manhã e 35 à tarde, totalizando 70 exames por dia, em mulheres a partir 50 a 69 anos de idade.

De acordo com a técnica em radiologia, Suelly Santos, o exame é de extrema importância para as mulheres, porque através dela é fácil detectar em estado inicial qualquer lesão que possa está aparecendo nas mamas.

A secretária de saúde Socorro Machado, ressalta o centro de diagnóstico móvel vem realizando exames desde o início da gestão do prefeito Genival Bezerra (PT), onde vem contribuindo grandiosamente no que se refere à saúde da mulher.

No primeiro dia, o caminhão esteve estacionado na Praça José Gomes de Paula (Praça do Mercado) e contou com a presença do vereador Geraldo Farias e da secretária de saúde, onde na oportunidade, tiraram fotos e conferiram o andamento dos exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES