Joaquim Pires registra mais dois casos positivos e três pessoas recuperadas de COVID-19

Os exames foram realizados na Ala COVID-19, na Unidade Mista de Saúde – UMS, no qual os testes deram NÃO REAGENTE para a COVID-19.

Três pessoas recuperadas. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registou na última quarta-feira, dia 10 de junho, os três primeiros casos de pessoas recuperadas após contraírem o novo Coronavírus. Os três pacientes, sendo um homem e duas mulheres, realizaram os exames na Ala COVID-19, na Unidade Mista de Saúde – UMS, no qual os testes deram NÃO REAGENTE para a COVID-19.

A Secretaria do Estado da Saúde do Piauí – SESAPI e Secretaria Municipal de Saúde, registraram mais dois casos positivos na tarde da última quarta-feira (10). O mesmo trata-se de um cidadão, filho de Joaquim Pires, mas que reside em Brasília- DF, onde realizou o exame com o cartão do SUS.

Como a atualização do sistema ESUS- VE é diária e através do cartão do SUS foi notificado o mesmo sendo residente do município. Vale ressaltar, que ele se encontra residindo em Brasília – DF. Portanto, reiteramos que o município tem apenas 07 casos confirmados até o presente momento.

Já o sétimo caso, trata-se de uma mulher, moradora da localidade Massapê, zona rural do município. No momento, a paciente se encontra em tratamento domiciliar com apenas sintomas leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES