Liga Desportiva reelege seu presidente

Joel Rodrigues tem 46 anos de idade e foi reeleito por aclamação geral.

Joel Rodrigues | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã do último sábado, dia 30 de março, a eleição para a disputado do cargo de presidente da Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, entidade responsável por realizar os principais campeonatos do município. Sem concorrentes, o presidente Joel Rodrigues, de 46 anos, foi reeleito por aclamação geral e seguirá à frente da função. A votação ocorreu na Unidade Escolar Pedro Alves Cabral e contou com a participação do secretário de esportes Chichico, do secretário da LDJ Gerson Oliveira, Comissão Julgadora e os representantes dos clubes filiados à Liga.

A Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol foi criada em 2013 e atualmente conta com uma Comissão Julgadora e quinze clubes filiados, envolvendo times da zona urbana e rural. A criação da LDJ só foi possível graças a um convênio com a prefeitura municipal para realização dos principais campeonatos municipais de futebol, futsal (Masculino e Feminino) e também da escolinha de futebol para crianças de 10 a 16 anos de idade.

De acordo com o presidente, as intenções da diretoria é primeiramente elabora o calendário esportivo de 2019. De antemão, Joel disse que os campeonatos devem iniciar já no próximo mês, começando pelo interior e posteriormente zona urbana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES