Moradores da zona rural de Joaquim Pires recebem casas pelo PNHR

Foram contempladas nesta primeira etapa, seis famílias. Ao todo, serão beneficiadas dezoito famílias.

João Filho, Dep Flora Izabel, Eva Sousa, Gilvana Gayoso e o prefeito Genival Bezerra. |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última terça-feira, dia 08 de outubro, seis famílias moradoras da zona rural de Joaquim Pires receberam suas unidades habitacionais. As casas são referentes à primeira etapa do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, contratadas em fevereiro de 2018 e executadas pela Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí – ADH.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no qual foram entregues as seis de dezoito projeto de unidades habitacionais. A ADH também construiu a pavimentação poliédrica (calçamento) do bairro Ferreirão.

Participaram da entrega dos imóveis, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT), a primeira-dama Lêda Miranda, a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, o diretor de Habitação da ADH, João Filho, a deputada estadual Flora Isabel (PT), o presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT) e vereadores, secretários municipais, assistentes sociais responsáveis pelo projeto e os beneficiários.

O valor de cada casa do PNHR, é R$ 34.200,00 e os beneficiários pagam apenas R$ 1.368 divididos em quatro parcelas, ficando o restante do financiamento para o governo. Cada imóvel é composto de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda, com piso cerâmico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES