Prefeito eleito Genival Bezerra é diplomado pela Justiça Eleitoral

A solenidade contou com a presença da Justiça Eleitoral.

Prefeito Genival Bezerra (PT) , primeira-dama Lêda Maria e vereadores.. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 15 de novembro para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Joaquim Pires.

A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado Primeira-Dama Lêda Maria; do Vice-prefeito Chaguinha Santino; do Juiz Eleitoral Dr. Ítalo Gurgel; do Promotor Eleitoral Dr. Adriano Fontenele; do Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), além dos novos vereadores eleitos.

Vale lembrar, que a solenidade é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente os diplomas da Justiça Eleitoral antes da posse, em 2021. Por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi realizada uma cerimônia simples no qual cumpriu todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Em seu discurso, o Prefeito Genival Bezerra (PT) agradeceu primeiramente a Deus, em seguida, à Justiça Eleitoral na forma como conduziu as eleições e também a população joaquimpirense que por mais uma vez soube escolher de forma sábia o seu representante. O gestor também destacou suas ações realizadas nos últimos quatros anos à frente da gestão municipal e ressaltou os investimentos que serão realizados em 2021 em todas as áreas da administração municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES