SEÇÕES

Prefeito Genival Bezerra entrega caminhonete e anuncia bônus aos professores

O veículo vai integrar a frota de veículos da Secretaria para atender as necessidades e demandas diárias da Secretaria de Educação.

Prefeito Genival Bezerra, primeira-dama Lêda Miranda e professora Jesus Lima. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) entregou na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, uma caminhonete para auxiliar a Secretaria Municipal de Educação – SME. O veículo do modelo S-10 LT 4x4 0KM, foi entregue à Secretária de Educação Lêda Maria. A entrega oficial foi realizada em frente ao prédio da SME.

A caminhonete foi adquirida pelo valor de R$ 167.000,00 (Cento e Sessenta e Sete Mil Reais) através dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, e vai integrar a frota de veículos da Secretaria para atender as necessidades e demandas diárias da Secretaria de Educação.

Após a entrega do veículo, o Prefeito Genival Bezerra anunciou que a partir de amanhã (11), todos os Profissionais do Magistério do município receberão um bônus no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). De acordo com o gestor, a gratificação é uma forma de valorizar e reconhecer o importante trabalho desses profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos