SEÇÕES

Prefeito Genival Bezerra faz entrega de fardamentos e tablets aos ACS

Ao todo, foram entregues 35 camisas, Bonés, coletes, balanças e tablets.

Prefeito Genival Bezerra (PT), equipe de governo e os ACS. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Genival Bezerra (PT) na companhia da Primeira-Dama Lêda Maria e da Secretária de Saúde Socorro Machado, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, os novos fardamentos e equipamentos aos Agentes Comunitário de Saúde – ACS. A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Presidente da Câmara Zé Bezim, secretários e vereadores.

Ao todo, foram entregues 35 camisas, Bonés, coletes, balanças e tablets. Os materiais entregues, fazem parte de um conjunto de ações de valorização que a administração municipal tem desempenhado junto aos servidores municipais.

O prefeito Genival Bezerra destacou que aquisição dos aparelhos e equipamentos novos, serão de suma importância para desenvolvimento do trabalho junto as famílias. Neste mês de dezembro, os agentes passaram por um treinamento com os tablets para se adequarem ao novo modelo de saúde, que será implantado a partir de janeiro de 2020.

Os ACS integram uma equipe multiprofissional na Estratégia Saúde da Família – ESF e tem por função o desenvolvimento de ações individuais e coletivas de promoção, prevenção e recuperação da saúde, incluindo visitas domiciliares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos