Prefeito Genival Bezerra inaugura Auditório Fátima Sales

O espaço foi construído com recursos próprios ( FUNDEB) e recebe o nome da servidora pública municipal, a professora Maria de Fátima Sales Cunha.

Auditório Fátima Sales. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

      O Prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com sua equipe de governo, realizou na tarde da última sexta-feira dia 06 de agosto a cerimônia de inauguração do Auditório Maria de Fátima Sales Cunha, que fica localizado ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

      O espaço foi construído com recursos próprios ( FUNDEB) e recebe o nome da servidora pública municipal, a professora Maria de Fátima Sales Cunha.

      O edifício tem capacidade para 200 pessoas e está equipado com cadeiras, sistema de som, projetor multimídia, banheiros e está devidamente climatizado. É um amplo espaço para reuniões, palestras e encontros de formação em geral.

      O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da Primeira-Dama Lêda Maria, do Vice-prefeito Chaguinha Santino, Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim e demais Vereadores, Secretários Municipais, servidores públicos, lideranças políticas, além da família da homenageada Fátima Sales e também pessoas da comunidade. Padre Marcos fez a benção do edifício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES