SEÇÕES

Prefeito Genival Bezerra participa da abertura do ano legislativo de 2020

Na solenidade, o prefeito estava acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria, do Vice-Prefeito Lourival Cunha, do Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, vereadores, lideranças políticas e público em geral.

Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim ao centro, vice-prefeito Lourival à esquerda e prefeito Genival à direita. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) participou na noite da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, da abertura da primeira sessão legislativa da Câmara Municipal. Na solenidade, o prefeito estava acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria, do Vice-Prefeito Lourival Cunha, do Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, vereadores, lideranças políticas e público em geral.

Na abertura, o prefeito Genival Bezerra (PT) saudou a todos, em especial ao presidente Zé Bezim (PT), ao qual vem prestando relevantes serviços à frente da Casa. Em seu discurso, o gestor lembrou das dificuldades enfrentadas em 2019.

O ano de 2019, foi um dos anos com maior dificuldade que já enfrentamos! Foi um período em que mais tivemos dificuldades financeiras, mas em nenhum momento deixamos de honrar nossos compromissos, porque fazemos um governo equilibrado e cumprindo todos os deveres constitucionais. A principal coisa que fizemos, todo mundo lembra como Joaquim Pires era antes de assumimos em 2017. O município não tinha credibilidade, havia dificuldades de formalizar convênios com Governo do Estado e Federal. A nossa infraestrutura como prédios públicos estavam praticamente destruídos. A nossa principal ação, foi recuperar a credibilidade do município e o equilíbrio das finanças”, pontuou.  

O prefeito ainda destacou as obras e serviços realizados ao longo de 2019 e também falou das suas perspectivas para 2020 nas áreas Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Social, como a implantação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); a pavimentação poliédrica do Bairro Bela Vista; distribuição de alevinos e peixes e outras ações que ainda estão por vim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos