Prefeito Genival Bezerra prestigia a classificação da seleção municipal de futsal

A seleção goleou o seu adversário pelo placar de 9 a 6. Agora a seleção vai enfrentar a equipe de Nossa Senhora do Remédios nas semifinais.

Seleção Municipal de futsal. | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, dia 24 de agosto, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT) esteve na cidade do Buriti dos Lopes para prestigiar mais um jogo da seleção municipal de futsal juntamente com sua comitiva e torcedores joaquimpirenses. Os jogos entre Joaquim Pires x ADESQ e JFrios x Pedra de Fogo, aconteceram no Ginásio Poliesportivo Mão Santa, válidos pelas quartas de final da Copa Norte de Futsal Prata da Casa.

Na ocasião, a seleção comandada pelo técnico Gerson Oliveira e sua comissão, fizeram o jogo de abertura contra a equipe maranhense, de Santa Quitéria, ao qual venceu seu adversário sem muitas dificuldades pelo placar final por 9 a 6. Os gols foram marcados pelos atletas Klysman (3), Farias (2), Wanderson (2), Mário (1) e Raí (1).

O outro jogo da rodada, a equipe de Piripiri venceu o seu rival pelo placar de 5 a 4, em duelo bastante disputados entre os dois times. Os próximos jogos acontecerão no próximo final de semana (31). Os confrontos das semifinais sairão após os sorteios que serão realizados nesta segunda-feira (26) a partir das 13h, na cidade Esperantina - PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES