Prefeito Genival Bezerra recebe o Coordenador do PRO PIAUÍ Rafael Fonteles

O secretário está representando o governador Wellington Dias em visitas nas cidades do norte do Estado.

Secretário de Estado Rafael Fonteles e o Prefeito Genival Bezerra. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com sua equipe de governo recebeu na manhã desta sexta-feira dia 16 de julho, o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles acompanhado dos deputados federais Merlong Solano e Rejane Dias e os deputados Estaduais Flora Isabel, Janaína Marques e Limma. O secretário está representando o governador Wellington Dias em visitas nas cidades do norte do Estado. Na oportunidade, o prefeito, secretário e comitiva, visitaram obras e autorizaram novos investimentos no município.

Logo na chegada da comitiva, o coordenador do PRO Piauí acompanhou os serviços de pavimentação poliédrica no bairro Bela Vista executados pela Prefeitura Municipal em convênio com Governo do Estado.

Em seguida, as autoridades municipais, estaduais e federais, visitaram uma das estações elevatórias das obras de esgotamento sanitário, localizada na Rua Raimundo Justino. De acordo com a Secretaria de Estado das Cidades, o projeto já está em fase de conclusão, faltando apenas a ligação elétrica das estações elevatórias, que fica a cargo da Equatorial. O investimento vai beneficiar toda a cidade, proporcionando melhores condições de vida, saneamento básico e saúde da população.

Após as visitas, as autoridades dirigiram-se até a U. E Doroteu Sertão onde realizaram o plantio de mudas do Projeto Recordar, que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19. Esta ação, está sendo promovida pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

Ainda na própria Unidade Escolar, foi realizada a solenidade de autorização do PRO Piauí municípios, onde foram autorizadas obras para o município nas áreas de educação, saneamento, pavimentação asfáltica dentre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES