Prefeito Genival Bezerra recebe van para o transporte de pacientes

A van vai servir para o transporte de pacientes que realizam tratamentos de saúde na capital e em outros municípios.

Prefeito Genival Bezerra ao lado da primeira-dama Lêda Miranda e gestores estaduais. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Genival Bezerra (PT) acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda, estiveram na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, no Palácio de Karnak, em Teresina, para receber uma van para o transporte de pacientes que realizam tratamentos de saúde na capital e em outros municípios.

De acordo com o gestor, o veículo foi adquirido através de emenda parlamentar da ex-senadora e atual vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT).  Além do prefeito municipal, o evento contou a presença de mais cinco prefeitos dos municípios contemplados e gestores do estado como o secretário estadual de Administração e Previdência, Merlong Solano e do secretário do Estado da Saúde, Florentino Neto.

Segundo a assessoria de comunicação do palácio, os novos veículos do modelo Master Furgão L242, serão utilizados na estratégia do Programa Saúde da Família e contam com sete lugares, com acessibilidade para cadeirante, ar condicionado, TV e kit multimídia, proporcionando mais conforto aos usuários.

Em seu discurso, o prefeito Genival Bezerra comemorou a entrega do veículo. “O município de Joaquim Pires só tem a agradecer essa ação, estão todos de parabéns. É um transporte que vai servir muito para nossa população, que vai integrar nossa frota para somar nesse deslocamento de pacientes entre Parnaíba e Teresina. Estamos felizes ainda com a recuperação da Unidade Mista de Saúde de Joaquim Pires que deve ser concluída até o final do ano”, disse o gestor e concluiu: “Essa é mais uma ação do nosso governo para servir a população”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES