Prefeitura de Joaquim Pires entrega a segunda etapa da entrega de alevinos

Ao todo foram distribuídos aproximadamente 10 mil alevinos, da espécie Tambatinga para dezesseis criadores cadastrados na SMA.

Secretário de agricultura Francisco Farias (Centro), na companhia de piscicultores. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Agricultura – SMA, entregou na tarde da última quinta-feira, dia 30 de abril, a segunda e última etapa da entrega de alevinos aos piscicultores do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 10 mil alevinos, da espécie Tambatinga para dezesseis criadores cadastrados na SMA.

A entrega foi realizada na sede da prefeitura e contou com a presença do Vereador Geraldo Farias e do Secretário Municipal de Agricultura Francisco Farias, onde na oportunidade destacou a importância da piscicultura no município neste período de pandemia do Coronavírus (COVID – 19).

“Estamos aqui finalizando a segunda e última etapa da entrega dos alevinos aos piscicultores de Joaquim Pires. Com isso, os criadores terão mais uma opção de renda e alimento na sua mesa, nesse período tão delicado que vive o país enfrenta com a pandemia do Coronavírus ”, falou o secretário.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Governo do Estado e Superintendência de Estado de Agricultura Familiar – SUPAF, no qual visa fomentar atividade e também o consumo do pescado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES