Prefeitura de Joaquim Pires entrega iluminação de LED aos moradores do Bairro Ferreirão

No local, foram instalados 8 postes de iluminação com luminárias de LED e pavimentação em paralelepípedo.

Prefeito Genival Bezerra (PT) acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria, do secretário de obras Edval Cunha, do engenheiro Maynard Escorcio e do vereador Domingos Madeira (PR) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria, do secretário de obras Edval Cunha, do engenheiro Maynard Escorcio e do vereador Domingos Madeira (PR), esteve na tarde da última quinta-feira, 24 de outubro, conferindo a nova iluminação pública de LED da Avenida Barão do Rio Branco, que dá acesso ao Bairro Ferreirão.

No local, além da iluminação, foi feito a obra de pavimentação em paralelepípedo, melhoria realizada após anos de reivindicação da população, garantindo conforto e segurança aos moradores do bairro. É importante lembrar que, a obra foi concluída com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, resultado da administração do prefeito Genival Bezerra (PT).

No local, foram instalados 8 postes de iluminação com luminárias de LED, fiação, padrão de energia e mão de obra em uma extensão de aproximadamente 500 metros. Outra via que ganhou iluminação de LED e pavimentação, foi a rua Francisco Leôncio, que liga a rua Raimundo Justino a Avenida Barão do Rio Branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES