Prefeitura de Joaquim Pires promove a I Festa dos Vaqueiros

Durante todo o dia, em ocasião ao Festejo de Santa Doroteia, foi programada uma grande festa para homenagear toda a vaqueirama do município e região.

Prefeito Genival Bezerra (PT) e organizadores do evento. |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no último sábado, dia 26 de outubro, a I Festa dos Vaqueiros de Joaquim Pires. O evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, foi organizado pela Equipe Ranch e sargento J. Nunes. Durante todo o dia, em ocasião ao Festejo de Santa Doroteia, foi programada uma grande festa para homenagear toda a vaqueirama do município e região.

Pela manhã, foi oferecido um café da manhã na Ilha do Cajueiro. Logo após o café, foi celebrada uma missa solene pelo Pe. Ezio Rodrigues. Em seguida, os vaqueiros receberam as benções do padre e seguiram em cavalgada pelas principais ruas e pontos turísticos da cidade.

Ao meio dia, foi ofertado o almoço e sorteio de brindes para os vaqueiros presentes. Ao final, o público se divertiu ao som do Gilmar do Arrocha e do Forró Comando Musical.

A festa contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), vereadores, secretários e lideranças políticas, além de vaqueiros da cidade do Murici dos Portelas, Magalhães de Almeida, Joca Marques e Luzilândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES