Prefeitura de Joaquim Pires promove evento em homenagem ao Mês das Mães

O objetivo da festa foi para homenagear as mães usuárias dos programas: Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS e Conselho Tutelar.

Prefeito Genival Bezerra entregando o presente a usuária dos programas sociais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao “Mês das Mães”, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, promoveu na noite da última sexta-feira dia 27 de maio, uma grande festa para homenagear as mães usuárias dos programas: Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS e Conselho Tutelar.

A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo da U. E. Pedro Alves Cabral, no qual contou com a participação de um grande público, onde assistiram diversas homenagens, apresentações, concurso de dança, desfile, distribuição e sorteios de brindes ofertados pelas empresas de nosso município e prefeitura municipal.

O evento contou com as presenças do Prefeito Genival Bezerra, da secretária de assistência social Socorro Machado, coordenadores, psicólogos, assistentes sociais e as equipes da SMAS, CRAS, CREAS e familiares das homenageadas.

Ao final da comemoração, as mamães e o público presente foram agraciados com um jantar especial preparado pelas equipes da SMAS, CRAS e CREAS e demais colaboradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES