Prefeitura de Joaquim Pires realiza a entrega da segunda motocicleta

A motocicleta será destinada para os serviços de inspeção da Vigilância Sanitária.

Secretária de Saúde Marlly Carvalho, do agente de vigilância Sanitária Raimundo Nonato e da Médica Veterinária Ioná Oliveira. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires entregou na manhã desta terça-feira, dia 05 de maio, mais uma motocicleta 0/km (zero quilômetros), do modelo Honda Broz 160 cilindradas. Na ocasião, o órgão contemplado foi a Secretaria Municipal de Saúde – SMS, que destinará a motocicleta para os serviços de inspeção da Vigilância Sanitária.

O veículo custou o valor de R$ 14.590,00 (Quatorze mil, quinhentos e noventa reais). Com a entrega, já soma dois veículos ciclomotores adquiridos pela prefeitura com recursos próprios e entregues aos órgãos competentes, totalizando valor final das duas motocicletas por: R$ 29.180,00 (Vinte e nove mil, cento e oitenta reais).

A entrega aconteceu no auditório da SMS e contou com a presença da Secretária de Saúde Marlly Carvalho, do agente de vigilância Sanitária Raimundo Nonato e da Médica Veterinária Ioná Oliveira.

A Vigilância Sanitária é uma parcela do poder de polícia do Município, destinada à proteção e promoção da saúde, que tem como principal finalidade impedir que a saúde humana seja exposta a riscos ou, em última instância, combater as causas dos efeitos nocivos que lhe forem gerados, em razão de alguma distorção sanitária ou na prestação de serviços de interesse à saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES