Prefeitura de Joaquim Pires realiza Audiência Pública

O objetivo é apresentar as demonstrações das metas fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2018.

Contadora Karen Azevedo, prefeito Genival Bezerra e o presidente da CM Zé Bezim. | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Administração e de Finanças, realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de março, uma audiência pública para apresentar as demonstrações das metas fiscais referente ao 3º Quadrimestre do Ano de 2018. A audiência foi realizada no auditório da Câmara Municipal e atende ao cumprimento do § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

A contadora Karen Azevedo, da empresa de Contabilidade Pública, Assessoria e Planejamento – CONTPLAN, apresentou de forma técnica, as receitas arrecadas e despesas durante o período. De acordo com os dados apresentados, a despesa com o pessoal atingiu cerca de R$ 14.753.141,51, ou seja 43,32%, um percentual bem abaixo do que prevê a LRF.

O cumprimento dos Gastos com Pessoal são de responsabilidade tanto da prefeitura como da Câmara Municipal de Joaquim Pires-PI, tendo seus limites estabelecidos através do Art. 19 da LRF, ficando a cargo do Executivo o percentual de até 54% e do legislativo de até 6% do Gasto com Pessoal em relação a Receita Corrente Líquida do Exercício.

Estiveram presentes na audiência o prefeito municipal Genival Bezerra (PT), a primeira-dama Lêda Maria, o presidente da Câmara Municipal José Francisco de Carvalho Araújo (Zé Bezim), vereadores, secretários, funcionários públicos e público em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES