Prefeitura de Joaquim Pires realiza audiência pública

A audiência pública foi para apresentar e discutir acerca da Lei Orçamentária Anual - LOA - 2022 e o Plano Plurianual - PPA - 2022-2025.

Prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com a secretária de educação Lêda Maria, secretária de saúde Joseanne Alburque, os contadores Gerardo e Lucas e o ACS Carlos. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou na manhã desta quinta-feira (25), uma audiência pública para apresentação e discussão acerca da Lei Orçamentária Anual - LOA - 2022 e o Plano Plurianual - PPA - 2022-2025. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal.

A apresentação ficou por conta do contador José Gerardo, da empresa Contplan (Contabilidade Pública Assessoria e Consultoria), o qual apresentou os eixos que norteiam a LOA, PPA e as diretrizes seguidas pela gestão para dar a maior transparência possível ao processo e atender às demandas da sociedade.

A PPA é um documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Já a LDO, tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Durante a audiência, a assessora em planejamento em saúde Daniele Cronemberger e a secretária saúde Joseanne Albuquerque apresentaram as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS: 1° e 2° Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior de 2021 (janeiro-agosto).

O evento contou com a participação do prefeito Genival Bezerra (PT), do presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), vereadores, advogados, secretários municipais, servidores públicos e população em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES