Prefeitura de Joaquim Pires realiza festa em homenagem ao Dia do Trabalhador

Durante a programação, houve competições esportivas e sorteio de brindes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar a tradicional Festa do Trabalhador, celebrado na última quarta-feira, dia 1º de maio, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promoveu durante todo o dia uma extensa programação dedicada aos trabalhadores do município.

A programação iniciou às 7h com uma missa solene, celebrada pelo Pe. Ézio Rodrigues na Igreja Matriz de Santa Doroteia, onde na ocasião, contou a presença do prefeito municipal Genival (PT) acompanhando da primeira-dama, Lêda Miranda. Em seguida, o prefeito seguiu até as margens da Lagoa do Cajueiro para dá início a abertura das atividades esportivas.

No local, o gestor e a população acompanharam as provas de natação e regata de canoas. Logo após as competições aquáticas, o público seguiu até a Praça 28 de Dezembro para acompanhar a realização das provas de velocidade feminino, máster e principal, além da maratona masculina e ciclismo. Ao término das competições foram distribuídas 5.000 mil senhas para o sorteio de prêmios e brindes para o público presente.

Durante a programação, várias autoridades compareceram a grande festa, entre elas: o deputado federal Merlong Solano, as deputadas estaduais Flora Izabel e Janaína Marques, o vice-prefeito Lourival Cunha, o presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, vereadores e secretários municipais.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma tenda para a verificação de pressão arterial e glicemia, avaliação do estado nutricional e uma prática com o fisioterapeuta Alan Jhonatas.   

Para finalizar com chave de ouro, as bandas Forró Talismã, Luketta e Bill Balla, cantaram vários sucessos da atualidade, animando milhares de pessoas que estiveram reunidos na Praça 28 de Dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES