Prefeitura de Joaquim Pires realiza roda de conversa

O objetivo é promover a conscientização sobre a luta e a violência doméstica contra a mulher.

Convidados. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

    A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, promoveram na manhã da última terça-feira dia 31 de agosto no Auditório Municipal Fátima Sales, uma “roda de conversa” em alusão ao Agosto Lilás: mês de combate à violência doméstica contra a mulher.

      De acordo com a coordenadora do CREAS Tacilene Ramos, objetivo é promover a conscientização sobre a luta e a violência doméstica contra a mulher. Na ocasião, foram debatidos temas como: leis que amparam a mulher; tipos de violência doméstica contra a mulher; prevenção contra esse tipo de crime e ocorrências realizadas na cidade e empoderamento feminino.

       O evento contou com a participação do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Miranda, do vice-prefeito Chaguinha Santino, da secretária de assistência social Socorro Machado, do comandante do GPM Sargento Vieira, do presidente do CMAS João Victor, do coordenador do CRAS Raimundo Honorato, dos advogados Leandro Oliveira e Liviany Sampaio, os psicólogos Marcos Gomes e Vanessa Portela, da assistente social Cléia Aguiar, as professoras Flávia Oliveira e Lilian Oliveira e sociedade civil.

       Vale ressaltar, que durante o evento foram adotadas todas as medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus – COVID19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES