SEÇÕES

Prefeitura de Joaquim Pires realiza solenidade de posse de aprovados/classificados no último concurso público

Nesta primeira etapa foram convocados 99 concursados e classificados.

Prefeito Genival Bezerra (PT) e equipe de governo. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última sexta-feira, dia 31 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou solenidade de posse dos candidatos aprovados/classificados no último concurso público realizado pelo município. A cerimônia aconteceu no Auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), Vereadores e Secretários Municipais.

Nesta primeira etapa, foram convocados todos os 99 aprovados no certame. Os novos servidores iniciarão as atividades profissionais nas respectivas secretarias para as quais foram lotados, a partir da próxima segunda-feira (03/02). Entre os profissionais empossados estão: médicos, dentistas, psicólogos, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros, técnicos de enfermagem e saúde bucal, assistente social, Fiscal Tributário, agentes de endemias e de saúde, professores, motoristas, vigias, auxiliares administrativos e serviços gerais.

O prefeito Genival Bezerra, desejou boas-vindas aos novos servidores e destacou o compromisso que os profissionais terão com a população joaquimpirense e que a gestão irá cobrar resultados e bom atendimento. O Prefeito também falou dos pagamentos de salários que são realizados rigorosamente em dias e ocorre sempre até o último dia útil do mês. Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo Municipal, enfatizou sobre o regime próprio de previdência do município, o qual é administrado com muita seriedade. “Nosso fundo de previdência é um dos melhores do Estado do Piauí, tem uma boa saúde financeira, gerido com responsabilidade, o que dar a segurança e tranquilidade quanto ao futuro dos servidores. ”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos