Prefeitura de Joaquim Pires realizou a I Conferência Municipal de Cultura

O evento contou a com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Miranda.

Prefeito Genival Bezerra (PT) acompanhado da Primeira-Dama Lêda Maria e demais lideranças | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio do Departamento de Cultura realizou no último sábado dia 07 de maio, a I Conferência Municipal de Cultura com o tema: O Plano Municipal de Cultura-Objetivos, Metas e Perspectivas da Cultura de Joaquim Pires.

O evento foi realizado no auditório Fátima Sales. Na oportunidade, contou a com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Miranda, o vice-prefeito Chaguinha Santino, do chefe do Departamento de Cultura professor Severino, secretários municipais, vereadores Adriana e Edy, artesãos, artistas, servidores públicos e sociedade civil organizada.

A abertura da Conferência iniciou com a formação da mesa e apresentação de artistas, artesãos e demais profissionais ligados a cultura joaquimpirense. Após as apresentações, foram realizadas a leitura do regimento e ministrado uma palestra com a psicóloga, Uana Sara.

A Conferência Municipal de Cultura é um instrumento de articulação das políticas culturais, no qual o público presente discutiu sobre o cenário por meio de eixos, identificando demandas e levantando ações para elaboração do Plano Municipal de Cultura que terá vigência de 10 anos.

O prefeito Genival Bezerra, em seu pronunciamento, destacou o compromisso de dar apoio, incentivo e fazer os investimentos necessários para o desenvolvimento desse importante seguimento da sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES