Prefeitura Municipal inicia a revitalização de estradas vicinais

A prefeitura restaurará aproximadamente cerca de 600 km de estradas,

Secretário de Obras Edval Cunha visitando o andamento das revitalizações das estradas |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou após o período chuvoso o processo de revitalização das estradas vicinais.

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias mais afetadas com as fortes chuvas, iniciaram pelas localidades Baixão do Curralinho, Santana, Barro Vermelho, Maria Betânia, Chapada Verde, Chapada do Broder, Vila Palmeirinha, Tipis e São João.

Segundo o secretário de obras Edval Cunha, a prefeitura restaurará aproximadamente cerca de 600 km de estradas, onde irá melhorar deslocamento dos moradores, entre as localidades e a zona urbana, e também facilitará o escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito Genival Bezerra, a recuperação das estradas vicinais será de grande importância não só para os moradores, mas também para a trafegabilidade do transporte escolar. A meta é fazer a recuperação total das estradas. No entanto, há necessidade de haver compreensão, pois há limitações de se chegar ao mesmo tempo em todos os lugares.

Em Joaquim Pires o trabalho não para!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES