Prefeitura municipal realiza a primeira noite do arraiá da cidade de Joaquim Pires

Durante os dois dias evento, mais de vinte grupos de danças se apresentarão no festival.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SME e escolas municipais e estaduais do município, realizaram na noite da última sexta-feira, dia 12 de julho, a primeira noite do “Arraiá da Nossa Cidade”. A população se fez presente no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho e presenciaram uma grande festa, que contou com desfiles das rainhas, quadrilhas das escolas municipais e dos idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, além da apresentação especial do grupo “Magia Lusitana” da cidade de Luzilândia – PI.

O Prefeito Genival Bezerra (PT) esteve presente acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda e de sua neta Helena, secretários e lideranças políticas, onde presenciou belas apresentações que valorizam a cultura popular nordestina, lotando as dependências do ginásio poliesportivo. Após as apresentações, o público se concentrou na praça Antônio da Silva Ramos para prestigiar as bandas locais como também para degustar bebidas e comidas típicas.

Durante os dois dias evento, mais de vinte grupos de danças se apresentarão no festival. O arraiá vem se tornando tradição e reuni as principais quadrilhas da região norte do Piauí e Maranhão. Para encerrar as comemorações, o Bumba-boi “Encanto dos Muypurás” de Brejo – MA e das bandas Forró Relembrar, Daniel Vianna e Hellen Fabian finalizam as festividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES