Prefeitura realiza a X Conferência Municipal de Saúde de Joaquim Pires

A Conferência Municipal de Saúde é um espaço democrático, realizada a cada quatro anos, com a representação dos vários segmentos sociais.

Genival Bezerra (PT), acompanhado da Secretária de Educação e primeira-dama Lêda Maria, da secretária de saúde Joseanne de Albuquerque, demais secretários da gestão, trabalhadores de saúde. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira dia 23 de março a X Conferência Municipal de Saúde de Joaquim Pires, com o tema: "Saúde e Pandemia: Os desafios de uma nova realidade".

O evento foi realizado no Auditório Municipal Maria de Fátima Sales. A Conferência Municipal de Saúde é um espaço democrático, realizada a cada quatro anos, com a representação dos vários segmentos sociais, para avaliar e debater a situação da saúde e propor as diretrizes para a política de Saúde para construção do Plano Municipal de Saúde.

A palestra magna foi feita pelo professor, membro do Núcleo de Estudos em Saúde Pública da UFPI e conselheiro Estadual de Saúde Emídio Marques.

A solenidade contou a presença do prefeito Genival Bezerra (PT), acompanhado da Secretária de Educação e primeira-dama Lêda Maria, da secretária de saúde Joseanne de Albuquerque, demais secretários da gestão, trabalhadores de saúde, representantes de associações e sindicatos e usuários da política de Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES