São Bernardo - MA vence Esperantina e garante o título do II Regional Feminino

As meninas venceram no tempo regulamentar por 4 a 3.

Seleção de São Bernardo - MA | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ginásio poliesportivo Bernardo Costa Filho recebeu na noite do último sábado, dia 06 de abril, a final do II Regional de Feminino de Futsal entre as seleções de São Bernardo e Esperantina. O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.

O jogo iniciou às 20h, e contou com a presença do prefeito municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda, o secretário de Esportes Chichico, vereador Domingos Madeira e do presidente da LDJ Joel Rodrigues, além da presença de um grande público nas dependências do ginásio.

Na partida, a seleção maranhense sangrou-se campeã após vencer no tempo regulamentar o seu adversário pelo placar de 4 a 3. Após a vitória, as meninas levaram para casa um troféu e uma quantia de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais). Já a vice-campeã Esperantina, recebeu das mãos da primeira-dama, um troféu e mais R$ 800,00 (Oitocentos reais).

A competição envolveu seis equipes do Piauí e Maranhão, e tem como objetivo fomentar o esporte feminino no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES