SEBRAE realiza palestra sobre sustentabilidade ambiental

Foi realizada uma roda de conversa para destacar a importância do meio ambiente e sustentabilidade para a sociedade.

Consultora do SEBRAE, Mirna Escórcio. | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de agosto, uma palestra no auditório da Câmara Municipal voltada a sustentabilidade ambiental.

A palestra foi ministrada pela consultora do SEBRAE Mirna Escórcio, ao qual destacou em uma roda de conversa a importância do meio ambiente e sustentabilidade para a sociedade. Durante a palestra, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao tema com o objetivo de conscientizar e também criar políticas à serem desenvolvidas e utilizadas no município.

De acordo com o secretário do meio ambiente Raysson Lopes, a palestra também é voltada aos microempreendedores que trabalharão na XII Expofeira de Caprinos e Ovinos de Joaquim Pires. O secretário ainda falou que haverá outras reuniões até a realização da Expofeira.

O encontro contou com a participação do secretário de agricultura Francisco Farias, o vereador Domingos Madeira (PR), o agente desenvolvimento do município Matias Rodrigues, o presidente da ACCOV Mariano Filho, entidade não governamental e público em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES