Secretaria de esportes de Joaquim Pires realiza abertura do IV Regional de Futebol

O IV Regional contará com 08 equipes do Piauí e Maranhão, divididos por chaveamento, A e B. O campeonato vai até 17 de novembro, com uma premiação de 5.000,00 reais para o campeão e 3.000,00 reais para o vice-campeão.

Prefeito Genival Bezerra com sec. de esportes de Luzilândia Paulo Sat e o dirigentes do Aquidaban. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – SMELT juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol - LDJ, realizou na tarde do último domingo, dia 29 de setembro, a solenidade de abertura do IV Regional de Futebol 2019. O evento conta com vários cracks e, é considerando por muitos um dos maiores eventos futebolístico da região norte do Piauí.

O jogo de abertura foi realizado no Estádio Municipal João Filomeno com a disputa entre o atual campeão da competição em 2018, Murici dos Portelas, contra a estreante Aquidaban E. C (Amarelo), de Piracuruca. Na ocasião, a equipe do Aquidaban venceu pelo placar final de 3 a 0, conquistando o primeiro lugar da Chave A.

Este ano o IV Regional contará com 08 equipes do Piauí e Maranhão, divididos por chaveamento, A e B. O campeonato vai até 17 de novembro, com uma premiação de 5.000,00 reais para o campeão e 3.000,00 reais para o vice-campeão.  Os jogos serão realizados nos sábados e domingos a partir das 16h no estádio municipal, com a exceção no dia (13), que será realizada na cidade do Buriti dos Lopes, partida entre Aquidaban E.C e Caxingó.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Genival Bezerra (PT), do secretário de esportes Francisco Das Chagas “Chichico”, o presidente da LDJ Joel Rodrigues, representantes do clubes e secretários de esportes dos municípios participantes.

Segundo o secretário de esporte Chichico, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Genival Bezerra com o esporte municipal, tendo em vista, que desde o início da gestão do prefeito, a Secretaria já promoveu vários eventos esportivos na zona urbana e rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES