Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada Pedagógica 2021

O evento tem como objetivo acolher os profissionais da Educação e discutir estratégias para o ano letivo de 2021 considerando o contexto da pandemia da COVID-19.

Secretária Municipal de Educação Lêda Maria. | Ascom.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Educação – SME, promove Encontro Pedagógico 2021, no Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Pedro Alves Cabral com o tema: "Compartilhar saberes, renovar esperanças e fortalecer vínculos”. O encontro ocorre no período de 22 a 24 de fevereiro, seguindo todas as medidas de prevenção contra a COVID-19. O público alvo foi dividido em grupos visando garantir a segurança de todos os participantes.

O evento tem como objetivo acolher os profissionais da Educação e discutir estratégias para o ano letivo de 2021 considerando o contexto da pandemia da COVID-19, além de promover palestras importantes sobre a educação do município. Na ocasião, também será abordada a temática da educação ambiental - Poluição.

A Secretária Municipal de Educação Lêda Maria fez a abertura do encontro fazendo um breve diagnóstico da Educação do município e destacou a importância da parceria de todos nesse momento muito difícil para toda a humanidade. Destacou ainda as ações que estão sendo desenvolvidas para minimizar os efeitos da Pandemia para Educação do município de Joaquim Pires.

As aulas terão início no dia 1° de março de forma remota (Não presencial) e posteriormente no modelo híbrido (Alternância de presencial e não presencial).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES