SMA de Joaquim Pires entrega a primeira etapa de alevinos de 2019

Ao todo foram distribuídos aproximadamente 15 mil alevinos da espécie Tambatinga para quinze produtores rurais cadastrados na SMA.

Secretário Francisco Farias entregando os alevinos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Agricultura – SMA, iniciou na tarde da última quinta-feira, dia 07 de fevereiro, a primeira etapa da entrega de alevinos aos pequenos piscicultores individuais do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 15 mil alevinos da espécie Tambatinga para quinze produtores rurais cadastrados na SMA.

A entrega foi realizada na sede da prefeitura e contou com a presença do secretário municipal de agricultura Francisco Farias, onde na oportunidade, destacou a importância da piscicultura no município.

Estamos aqui iniciando a primeira etapa da entrega dos alevinos aos piscicultores de Joaquim Pires. Com isto, os agricultores familiares de Joaquim Pires terão mais renda e alimento na sua mesa”, falou o secretário.

De acordo com o secretário, serão entregues mais 15 mil filhotes desta mesma espécie na segunda etapa, que acontecerá ainda este ano.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Governo do Estado e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR, onde visa fomentar atividade e também o consumo do pescado no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES