SMAS e CRAS de Joaquim Pires promovem o “Dia da Beleza”

O evento já está na sua segunda edição e contou com a participação de mais de 200 mulheres.

| João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveram na última quinta-feira, dia 28 de março, um dia de beleza para as mulheres. O objetivo é oferecer serviços de beleza em virtude da passagem do Dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março.

A ação iniciou às 8h e se estendeu ao longo do dia. Durante as atividades, foram ofertados diversos serviços gratuitos, como massagem relaxante com a fisioterapeuta Julyanne Fortes, pedicure e manicure, corte, hidratação e escova de cabelos.

O secretário de assistência social, Mariano Pereira, esteve nas dependências do ginásio poliesportivo e falou sobre o belíssimo trabalho que desenvolvido por sua equipe.

Hoje é um dia muito importante não só para gente, mas principalmente para todas as mulheres que estão aqui presentes. Realizar algo que possa valorizar e levantar a autoestima da mulher, isso é gratificante”, falou o secretário Mariano.

O evento já está na sua segunda edição e contou com a participação de mais de 200 mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES