SME realiza a IV Conferência Municipal de Educação - CONAE 2022

O objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas nos Planos de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados.

IV Conferência Municipal de Educação - Auditório Fátima Sales | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira dia 07 de janeiro, a IV Conferência Municipal de Educação, que teve como tema: "INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira. O evento ocorreu no auditório municipal Fátima Sales.

Na solenidade de abertura, foi realizada a composição da mesa que contou com a presença do prefeito Genival Bezerra, vice-prefeito Chaguinha Santino, secretária de educação Lêda Maria, secretários municipais, vereadores e representantes de demais segmentos da sociedade. Em seguida, foi executado o Hino Nacional e apresentação cultural desenvolvida por integrantes do grupo kolping coordenada pelo professor Luiz Ribeiro e ainda, uma apresentação belíssima realizada pela estudante Aira Costa

A conferência teve como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas nos Planos de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. Após a exposição do tema e avaliação das metas do Plano Municipal de Educação, realizou-se as discussões nos grupos por eixos temáticos e apresentação na plenária das proposições discutidas em cada grupo e eleição de delegados.

O evento reuniu os principais representantes da comunidade escolar, dentre estudantes, pais, professores, servidores, técnicos administrativos gestores escolares, e demais integrantes de organizações não governamentais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES