SMS de Joaquim Pires participa do IX Congresso de Secretário Municipais de Saúde do Piauí

A equipe teve três trabalhos selecionados e premiados para etapa nacional, que ocorrerá nos dias 02 a 05 de julho, em Brasília.

| Equipe da SMS com Sílvio Mendes.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de saúde Socorro Machado e sua equipe, participaram do IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí, nos dias 22 e 23 de abril, em Teresina. O evento teve como tema: "O SUS que queremos para o Piauí”, e a 6ª Mostra de Experiências Exitosas “Piauí Aqui Tem SUS. Na ocasião, a secretaria e sua equipe, tiveram a oportunidade de apresentar seis trabalhos desenvolvidos na área de experiências exitosas no congresso.

Durante o congresso, a Secretaria Municipal de Saúde teve três trabalhos selecionados e premiados para etapa nacional, que ocorrerá nos dias 02 a 05 de julho, em Brasília.

A secretária Socorro Machado, falou após a premiação, agradecendo à sua equipe e também o apoio do prefeito municipal Genival Bezerra.

Esta premiação é fruto de muito trabalho, empenho, dedicação e muita vontade de ver as coisas acontecerem. Estimular meus colegas de trabalho a se empenharem a dar o melhor de si. Agradeço ao prefeito Genival Bezerra pelo seu apoio, fez toda a diferença.  Os resultados estão aparecendo. Estamos muito felizes! ”, afirmou a secretária.

Os trabalhos desenvolvidos e apresentados foram: Aprendendo com os alimentos “a interferência da família na formação dos hábitos alimentares na primeira infância”. Fortalecimento da união dos idosos da comunidade Barro Vermelho.  Mosquito não se cria, elimina, juntos abracemos esta causa, mudança se faz com trabalho. Educação em saúde; fortalecendo as ações de promoção e prevenção a saúde. A importância da saúde bucal através da alimentação na escola; projeto bucho cheio e boca limpa. Projeto eu quero, eu posso, eu consigo; todos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES