Trabalhadores rurais recebem assentamento

Trabalhadores rurais recebem assentamento

Prefeita Regina Ramos e o Presidente do Assentamento O Flamengo Francisco Farias | Sérgio Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trinta e nove famílias de trabalhadores rurais do município de Joaquim Pires, na região Norte do Estado foram beneficiadas com a inauguração do assentamento Flamengo a 10 km da cidade de Joaquim Pires . Elas ganharam do Incra, no último sábado, moradias com água, energia e projetos produtivos. A informação é do diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Piauí (Fetag), Devaldo Nunes. ?Essa é uma luta da Fetag e do sindicato dos trabalhadores de Joaquim Pires, um processo que teve início desde 2001 e hoje estamos felizes por estarmos participando desta festa?, disse o sindicalista que participou da inauguração. Ele disse que foi o primeiro assentamento do Incra inaugurado na nova gestão da entidade.

Prefeita Regina Ramos e comitiva participou desta solenidade. de inauguração, na ocasião a mesma e comitiva entregarão as chaves das casas para as famílias do assentamento onde foi de muita alegria para os mesmos.

A grande festa de inauguração foi marcada com um grande churrasco de 3 bois e música ao vivo onde teve a concentração de muita gente de toda a região joaquimpirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES