Crianças da zona rural recebem a visita do papai noel e a magia do natal

Crianças da zona rural recebem a visita do papai noel e a magia do natal

Papai Noel visita crianças | Stefania Cunha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levando a alegria do Natal às crianças da zona rural, começou no início deste mês o Projeto CRAS Volante, com a visita do Papai Noel em diversas comunidades da zona rural da cidade, além da distribuição de guloseimas e brinquedos às crianças. A escola do bairro São Mateus foi a primeira a receber a visita do bom velhinho.

Além da presença do Papai Noel, foram distribuídos presentes e kits de Natal às crianças da região rural. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania - SEMAC, através do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, e toda visita é acompanhada pela secretária Maria das Graças Freitas, que distribui os kits às crianças.

Para Maria das Graças, o momento é de muita satisfação e alegria.?Estou muito feliz em proporcionar as famílias um natal diferente, sempre fiz juntamente com minha equipe o natal e outras comemorações mas sentimos que faltava algo, então resolvemos ampliar nossas atividades, estendendo a zona rural,através do CRAS volante. Aos poucos estamos colocando em prática todas as ações da SEMAC a disposição da população", relatou.

Através do projeto, as visitas do Papai Noel seguem durante todo o mês de Dezembro nos demais bairros da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES