Prefeito Josiel completa 1 ano de de governo em José de Freitas

Prefeito Josiel completa 1 ano de de governo em José de Freitas

Prefeito Josiel Costa | Alexandre Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de José de Freitas, Josiel Batista (PSDC), completou no último dia 1º de Janeiro/2014, um ano de governo. Entre as principais atividades desta nova gestão está a realização de obras que beneficiam diversas comunidades da área urbana e rural, em especial aquelas que estão sendo feitas com recursos 100% próprios.

A campanha publicitária lançada no início de 2013,?Um Governo de Todos? ? ressalta o intensivo trabalho da gestão municipal. Entre os destaques dos projetos erguidos com recursos municipais está a construção de pontes de acesso na zona rural, reforma de escolas, lançamentos de programas para incentivo ao esporte, reforma total do mercado do peixe, calçamentos em ruas da zona urbana do município e muitas outras.

Dentro do cronograma intensificado de projetos, a Prefeitura já realizou o início da construção de mais unidades de Saúde e apoio e parceria na construção de casas populares que fazem parte de programas federais.

Outra ação marcante dessa gestão foi a organização da máquina administrativa através da reforma de prédios públicos e ainda apoio total a cultura e parte social com a realização e participação em feiras e exposições. O município foi contemplado ainda com retroescavadeira e caminhão pipa para desempenhar dezenas de ações que trazem a melhoria da qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES