Prefeitura de José de Freitas realiza pagamento do abono férias

Prefeitura de José de Freitas realiza pagamento do abono férias

Prefeito Roger Linhares | Mikelson Deivid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Prefeitura de José de Freitas efetuou na última sexta-feira (12) o pagamento do abono férias 2018 dos profissionais da educação. O pagamento foi realizado em parcela única beneficiando professores e demais servidores do setor.

Para o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, o pagamento do abono férias é um direito garantindo ao trabalhador e que na sua gestão de governo é um compromisso assumido em manter atualizado dentro das possibilidades financeiras.  

“Nosso governo tem sido marcado pela política do pagamento em dia aos servidores. E assim mais uma vez mantemos este compromisso com os profissionais da Educação que estão recebendo o abono férias deste ano, que compete a nossa gestão em parcela única e atualizada. Esta é uma forma de reconhecer o trabalho que eles desempenham”, afirmou a gestor. 

Vale ressaltar que o abono dos demais servidores do município é pago no mês que entram de férias. Em se tratando dos servidores da Educação que possuem férias nos meses de julho e dezembro, a gestão municipal priorizou atualizar os vencimentos de forma antecipada no mês de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES