Quatro homens são presos acusados de furtar objetos de uma turista na Barragem do Bezerro

Quatro homens são presos acusados de furtar objetos de uma turista na Barragem do Bezerro

Presos em José de Freitas | Chagas Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três presos e um menor apreendido foi o saldo de operação realizada por uma unidade tática da polícia militar de José de Freitas, a ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05, na vila São Francisco, próximo a barragem do bezerro em José de Freitas.

O grupo é acusado de envolvimento em furtos de objetos de turista naquele local. A última vítima foi o garçom Ronaldo Cesar e sua namorada, ambos residentes em Teresina, que tiveram vários pertencentes furtados em quanto mergulhava nas aguas da barragem.

A vítima declarou que estava tomando banho quando percebeu a ação de um dos acusado fugindo com sua mochila contendo roupas, celulares e sua carteira de bolso com certa quantia em dinheiro.

O garçom disse ainda que perseguiu o jovem e conseguiu capturar o acusado. Uma guarnição da PM composta pelos cabos Antônio Costa, L. Oliveira, além do solado Edilson, foi acionada e após várias diligencias o restante dos envolvido foram presos e os objetos da vítima recuperados.

O delegado Luciano Alcântara afirmou que fez todos os procedimentos cabíveis, sendo que apenas o menor de inicias E. l. V foi apontado como autor do furto, por falta de provas os demais tiveram os nomes incluído no inquérito apenas como testemunhas. Após serem interrogados todos quatro foram liberados.




Informações e imagens: Chagas Silva do JF agora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES